Buscar
  • GPCAR

DIAGNOSTICO ELETRÔNICO


O Scanner automotivo é um aparelho que recebe e impulsiona, em tempo real, todos os parâmetros operacionais de injeção eletrônica do veículo, com a função de detectar e corrigir eventuais falhas no sistema.

Motivos para se fazer o diagnostico com frequência.!

- Vida útil do carro – Quando um problema é resolvido com rapidez e eficiência, evitamos que esse problema se prolifere por todo o carro. Sendo assim evitamos que a vida útil de peças que estão em bom estado, não se prejudiquem por peças danificadas.

- Quanto mais rápido identificar o problema, menor será o dano – Se a luz de injeção acender, é sinal que algo não está certo. O quanto antes for diagnosticado e resolvido o defeito no Scanner, menor será o dano no veículo, caso o veículo tenha sofrido com o defeito.

- O diagnóstico reduzo tempo de manutenção – Passando o carro no Scanner e identificando o problema com antecedência, você pode evitar um trabalho/tempo desnecessário procurando o defeito no veículo.

- Custo da manutenção reduzido – Identificando o defeito, você consegue substituir somente as peças que estão com defeito, sem a necessidade de trocar peças adicionais que estão em bom estado, o que reduz o custo de manutenção também.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo